Entrega

A Ótica Comercial vende e entrega os produtos disponíveis no site para todo o Brasil. Você pode calcular o prazo e o custo da entrega na própria página do produto, ao lado da foto deste.

Algumas coisas a considerar enquanto você aguarda seu pedido
  • Sempre despachamos os produtos em dias úteis. Segunda a sexta-feira, excluindo feriados.
  • O prazo começa a partir do momento em que você recebe o e-mail “Seu pedido foi enviado!”.
  • A estimativa de prazo não inclui o tempo de preparação dos produtos ou dos pacotes - precisamos de 1 a 3 dias úteis para garantir que o seu pedido personalizado seja montado e despachado.

"Correios" é uma empresa nacional, disponibilizado como parceiro de expedição em todo o território nacional para uma entrega com garantia e conforto. Embora a grande maioria de nossos clientes receba seus pedidos dentro do prazo previsto, os prazos reais podem variar de região para região.

Quando entrar em contato com a Ótica Comercial? A calculadora utilizada no site permite que você saiba o tempo máximo para entrega de seu produto. Entre em contato somente após ultrapassar esse prazo. Mesmo que esteja perto do vencimento do prazo e o seu pedido ainda não chegou, provavelmente ele está a caminho, por isso aguarde até vencer o prazo.
  1. Prazo de Entrega

    O prazo de entrega de um pedido varia conforme a localidade de entrega selecionada pelo cliente, estando relacionada ao seu CEP. No momento da confirmação da compra, o cliente será informado sobre o prazo em que receberá o produto no endereço indicado. Este prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento, não do dia da compra.
    Vale destacar que estes prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, a Ótica Comercial informará imediatamente aos clientes a nova data prevista.
    Assim que o pedido for postado, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
    O cliente poderá, também, acompanhar o status da entrega através do site https://oticacomercial.com.br.
    O processo de recebimento da mercadoria pelos Correios poderá ser através de coleta na unidade mais próxima da residência destinatária, caso o endereço não seja encontrado ou seja considerado área de risco.

  2. Custo do Entrega

    O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do cálculo do peso, do local de entrega e de acordo com o método de envio utilizado. A partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções de envio disponíveis para a sua região. Os custos de entrega são calculados e adicionados ao seu subtotal na parte inferior da página.
    Enviamos os produtos através da empresa "Correios", garantindo um bom serviço nacional.
    A Ótica Comercial se reserva o direito de alterar suas políticas de entregas sem prévio aviso, visando sempre aprimorar seus serviços.
    Eventuais alterações sobre prazos, custos e formas de entrega serão devidamente informadas neste espaço.

  3. Rastreamento de Pedidos

    Contamos com uma variada rede de parceiros de entrega, bem como serviços postais para que seu pedido chegue ao endereço o mais rápido possível. Por esse motivo, o rastreamento nem sempre está disponível.
    Se o seu pedido estiver sendo enviado por um serviço rastreável, esses detalhes serão incluídos na sua página de pedidos, bem como no e-mail enviado a você.

  4. Local de saída dos produtos

    Os produtos são enviados sempre direto de nosso centro de distribuição, na cidade de Maringá, estado do Paraná.

To Top